Jaru Online
Jaru, 7 de abril de 2025

Homem quase tem pescoço decepado por linha com cerol no Vale do Paraíso

Na noite do último sábado (24) chegou ao conhecimento da UNISP – Ouro Preto do Oeste a ocorrência em que um senhor teria sofrido um grave ferimento causado por linha de pipa com cerol.

O sr Adilson Nalli, 54 anos, estava se deslocando para sua residência de moto, quando, na altura do setor 5 do município de Vale do Paraíso, sentiu um corte no rosto. Ele parou a moto imediatamente, e após ver o sangue se deu conta do que estava acontecendo.

Os ferimentos se localizaram na região do nariz e boca. O agricultor, que mora na linha 200, saída para Ouro Preto do Oeste, foi logo levado para o hospital municipal do Vale do Paraíso, coberto de sangue.

A filha da vítima postou um desabafo nas redes sociais, onde pede que os pais tenham mais responsabilidade sobre os filhos e que não os permitam utilizar dessa “brincadeira”, pois pode custar vidas.

O uso de cerol ou linhas de pipa cortantes é crime de acordo com os artigos 129, 132 e 278 do Código Penal Brasileiro, além do artigo 37 da Lei das Contravenções Penais.


COMPARTILHAR