Jaru Online
Jaru, 21 de setembro de 2024

Associação dos Cornos de Rondônia ganha novos filiados após Dia dos Namorados

Corno manso, bravo ou cebola? Independentemente do tipo, a Associação de Cornos de Rondônia (ASCRON) tem um lugar reservado para você. Pedro Soares, um corno orgulhoso, é o presidente da organização sediada em Porto Velho e afirma que o número de associados aumentou após a última segunda-feira (12).

“Foi uma coisa de doido. Logo na terça de manhã, tivemos seis novos associados: três homens, duas mulheres e um gay”, falou Pedro, que já contabiliza cerca de 9.000 filiados na capital rondoniense.

“Enquanto o sujeito está no celular, falando com a pessoa amada, muitas vezes ela está envolvida com o famoso ‘pé de pano'”, afirmou o presidente da ASCRON. Pedro ressalta que o corno não tem restrições de sexo ou gênero, podendo ser homem, mulher ou LGBT+.

“Na associação, temos filiados de todas as formas, com todo tipo de história. Contamos com o apoio de psicólogos para auxiliar as pessoas a aceitarem sua sina. Ser feliz é o que importa”, informa.

De acordo com Soares, a demanda dos afiliados é assustadora, não apenas em Porto Velho, mas em todo o país, especialmente em épocas de festa, como o Carnaval e a Festa Junina.

HABITA CORNO
Motivado pelas infidelidades, Pedro Soares está lançando o projeto ‘Habita Corno’, que visa beneficiar e acolher aqueles que foram vítimas de traição no estado em 2023. “Será um grande condomínio com casas de muro baixo. A previsão é de 600 moradias iniciais”, disse o chefe da ASCRON.

HISTÓRIA
A Associação de Cornos foi fundada em 1982, quando Soares descobriu que havia sido traído por sua primeira esposa. Desde então, ele se tornou o presidente perpétuo da ASCRON.

Acompanhado de bom humor e brincadeiras, o presidente também aproveitou para dedicar uma música a todos os cornos do estado: ‘Quem Vai Beber Comigo?’ de Wanderley Andrade.

E fica o recado de Pedro:
“Se você já foi vítima de uma traição amorosa e carrega o peso da tristeza na cabeça, aproveite para se juntar aos mais de 8.700 associados filiando-se à ASCRON. Homens, mulheres, gays ou heterossexuais – todos são bem-vindos no clube dos cornos”.

Rondoniaovivo


COMPARTILHAR