Funcionários do Banco do Brasil de Jaru, acionaram a Policia Militar nesta terça-feira(06), após detectarem que uma mulher estaria tentando abrir uma conta com um RG falso em nome de Anne Izarelle De Barros, e que este já havia sido usado para abrir uma conta em Ouro Preto do Oeste.
Assim que os Policiais chegaram foi apresentado a eles o documento falso, e quem seria a acusada. Na abordagem os policiais encontraram mais duas identidades falsas em sua Bolsa, uma em nome de Valdilene Queiroz Lemos, e outra sendo Andrea Massaroto Aguiar. Os nomes nos RGs eram diferentes, porém possuíam sua foto.
Ao ser questionada, ela negou o crime, mas logo foi descoberta sua verdadeira identidade e qualificada posteriormente como Shirlei Silva Carneiro. Em sua bolsa ainda foi encontrado papeis em nome das outras identidades, sendo um comprovante de recebimento de pensão por morte e outro, um comprovante de telefonia da TIM, além de dois cachimbos de crack.
A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de falsidade ideológica e entregue na Unisp, onde foi flagranteada pelo delegado de plantão.