Na manhã desta segunda-feira (05) o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar acionou uma guarnição em serviço para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Os agentes então se encaminharam para o local, na Rua Raimundo Barreto. Ao se identificarem e adentrarem à residência os policiais notaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo. Também foi localizada a quantia de 36g de droga tipo “crack”, na posse dos dois indivíduos presentes no local.
Em continuidade à denúncia, a guarnição seguiu em direção à rua Benjamin Constant, onde foram abordados outros dois elementos, momento que um deles reagiu com tentativa de fuga, sendo alcançado por um dos militares logo em seguida. Os indivíduos portavam duas porções de entorpecentes, sendo 184g da droga tipo “cocaína” e 84g de “crack”. Em sequência da ação foram encontrados mais 256g de “cocaína” e 183g de “crack” no forro da residência, ação esta que contou com ajuda de cães farejadores para concluir a verificação.
As informações indicam que os acusados estavam realizando o abastecimento de bocas de fumo da região, sendo um deles reincidentes pelas mesmas motivações.
Os entorpecentes se encontravam porcionados e os suspeitos portavam itens como balança de precisão, celulares e outros objetos utilizados para revenda. Devido as denúncias e situação comprovada, os objetos e drogas foram apreendidos e os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhados para a UNISP para seguimento dos devidos procedimentos.
No total, a ação resultou na prisão de quatro indivíduos, duas balanças de precisão, uma faca, uma colher com vestígios de substâncias químicas, quatro aparelhos celulares e porções de crack e cocaína.