Através de investigações comandadas pela delegada Leisaloma Carvalho, da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) a Polícia Civil prendeu nesta manhã de quinta-feira (25) o criminoso considerado de alta periculosidade, Jardel R. S., acusado de participação em vários assassinatos brutais em Porto Velho (RO).
O crime aconteceu no último dia 17, em uma área de mata nos fundos do residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO).
A vítima foi torturada, executada a pauladas e teve o corpo queimado antes de ser enterrada em uma cova rasa.
Ainda conforme a polícia, o criminoso também teria envolvimento no assassinato de Thaylo Freire Farias, 16, ocorrido no dia 07 de março deste ano no mesmo local onde a adolescente foi morta.
Thaylo foi executado com cinco tiros após ser obrigado a ficar ajoelhado.
O assassinato de Marcos Darlan Reis dos Santos, 18, no dia 23 de fevereiro deste ano, também teve o envolvimento de Jardel, segundo a polícia. Ele foi morto com um tiro na nuca em uma mata na região da praça do Cristal da Calama.
O Rondoniaovivo apurou ainda com a polícia, que Jardel é membro de um grupo criminoso e estaria envolvido em outras execuções cruéis em Porto Velho.
Preso no próprio residencial Cristal da Calama, o criminoso está à disposição da Justiça.
Ref: Rondoniaaovivo