Em nota lançada em sua página no Facebook o Irmão da jovem Heloisa, Ygor Cristofoli, divulgou o resultado do laudo da causa da morte de sua irmã, comunicado no inicio da tarde desta terça feira (23) pelo Cemetron. Segundo consta no laudo, Heloisa veio a óbito na ultima quinta feira (18), vítima de leucemia.
Acompanhe na integra a nota descrita pelo irmão de Heloísa, Ygor Cristofoli:
“O que vou escrever aqui, é simplesmente pra esclarecer o que vem se falando por aí quanto ao falecimento da minha irmã… pra que minha mãe não precise passar por isso e ninguém da minha família tenha que tratar desse assunto, eu tomo a frente das coisas! Não que eu esteja em melhores condições que eles (até porque não estou), mas tenho um anjo lindo lá em cima que ta me dando muita força pra esse tipo de situação…
É claro que muitas perguntas ainda ficam na cabeça e muita coisa eu não faço a mínima como responder, então, a gente se guarda, se reserva… Me prendo na idéia de que, Deus levou minha princesinha pra perto dele e eu não fico revoltado com Ele, por que só assim ela pode descansar de todo o sofrimento que estava passando aqui!
A Heloisa vinha tratando uma anemia a alguns meses e mais recentemente, vinha tratando também de algo que tinha todos os sintomas de dengue! Certo… na quinta, da semana passada a situação dela se agravou, algumas complicações vieram a acontecer e ela nos deixou! Foi tudo muito rápido! Hoje, durante o almoço, minha mãe recebeu uma ligação da direção do Cemetron, o hospital onde a Heloisa estava, na cidade de Porto Velho… Queria deixar bem claro, que o Cemetron tem uma ótima equipe de profissionais, trataram minha irmã com muito carinho e tenho certeza de que o que eles pudessem fazer, eles fariam por ela! Na ligação, foi conversado sobre o laudo do falecimento dela, que só saiu hoje, nele consta que a Heloisa tinha Leucemia (a Leucemia corresponde a um conjunto de neoplasias malignas (câncer) que atingem o sangue e possuem origem na medula óssea)… Até onde, aquela anemia era apenas uma anemia, onde a incerteza aperta o coração, mas…
Como nada do que a gente fizer, falar, brigar agora, vai trazer ela de volta, só peço a Deus pra confortar meu coração, o coração da minha família, dos nossos amigos e daqueles que tanto amam a minha irmã! Foi um ser iluminado sim, de um sorriso tão lindo que vai ficar marcada pra sempre, com certeza! Minha família está muito unida, vai demorar um tempo até tudo voltar ao normal, mas assim que a dor passar (e dificilmente vai passar) e for só saudade, com essa, fica mais fácil de lidar… Obrigado, por todas as palavras de carinho e demonstrações de apoio, com certeza isso vem nos dando forças pra continuar seguindo em frente…
Fiquem com Deus, um beijo.. ;**Ygor Cristofoli Calixto de Franca”