Uma mulher de 42 anos morreu após levar um tiro no rosto dentro da casa onde morava no Bairro Floresta, em Porto Velho, na noite de domingo (6). Conforme a Polícia Militar, a vítima tentava ajudar o filho de 18 anos que discutia com dois homens que foram cobrar uma dívida de R$ 400. O jovem foi baleado no braço.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois homens chegaram à residência e pediram dinheiro. O jovem alega que ao entrar em casa para buscar parte do valor, um dos suspeitos fez dois disparos e o atingiu com um tiro no braço. Ele reagiu e entrou em luta corporal com o atirador.
Durante a briga, o suspeito fez um novo disparo que acertou a mãe do jovem. A mulher tentava defender o filho durante a confusão. Após o tiro, os dois suspeitos saíram do local em um carro que estava estacionado do lado de fora da residência. No veículo, um comparsa aguardava para a fuga.
A vítima foi atingida pouco abaixo do olho direito. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada no pronto-socorro Hospital João Paulo II. O jovem também foi levado para a unidade, passou por cirurgia e segue internado. Ele não informou à polícia o motivo de está devendo os criminosos, mas disse que quando era adolescente havia cumprido pena socioeducativa com um dos criminosos.
A PM realizou buscas mais nenhum suspeitos foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Porto Velho, que investigará o crime