O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) divulgou nesta quarta-feira (5) os chamamentos para preenchimento dos cargos em comissão de assessor técnico e assessor de gestão, para atuarem na Secretaria-Geral de Administração (SGA). As remunerações são de R$ 14.316,97, fixado pela Lei Complementar 1023/2019, já incluídos os auxílios.
Entre os requisitos para ocuparem os cargos, os interessados devem, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuírem graduação em Direito, no caso do cargo de assessor técnico ou em qualquer área, para a vaga de assessor de gestão.
As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 11 de abril, no caso do cargo de assessor de gestão e até o dia 12 para a vaga de assessor técnico. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico específico disponível nos links abaixo:
Assessor Técnico: https://forms.office.com/r/cQKvYXQZrV
Assessor de Gestão: https://forms.office.com/r/Rrn394j6kR
Etapas
O processo seletivo consistirá de quatro etapas, com convocação apenas por diário oficial eletrônico do TCE-RO: análise de currículo e memorial; prova teórica e prática; avaliação de perfil comportamental; e, por fim, entrevista técnica e/ou comportamental.
A fim de permitir a participação de profissionais de outras regiões, a segunda (prova teórica e prática) e a terceira etapas (avaliação de perfil comportamental) serão realizadas no mesmo dia, em períodos diferentes: manhã e tarde.
O anexo I do cronograma do edital do processo seletivo traz as datas previstas para todas as etapas da seleção. VEJA OS EDITAIS: