Segundo informações, ele seria morador de Jaru.
O corpo de Ronaldo Rodrigues Marcolino, 48 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (29). Ele havia desaparecido nas águas da Cachoeira 2 de Novembro no Rio Machado no Domingo (26) e estava desparecido.
De acordo com as informações uma guarnição de serviço da Policia Militar foi acionada à comparecer no local, onde pescadores haviam encontrado um corpo de um homem dentro do rio, próximo ao tombo da cachoeira.
No local, uma testemunha informou a PM, que na noite de Domingo, viu a vítima mais um menor de 13 anos seguindo rumo ao tombo da cachoeira, e mais tarde viu o menor voltando sozinho com um peixe.
O menor informou a PM, que no domingo, ambos estavam pescando na cachoeira, utilizando um arpão e uma lanterna que teria comprado da vítima. Informou ainda que pagou 20 Reais e o restante seria um peixe que ele pegou de aproximadamente 04 quilos.
O menor relatou que Ronaldo ficou próximo uma barraca de lona, e disse que iria dormir, e ele foi pra outro ponto pescar. Ao retornar no local não localizou mais a vítima e pensou que ele teria ido embora para o distrito Tabajara.
O pai do menor relatou, que provavelmente a vítima tenha tentado pegar algum peixe e tenha caído na cachoeira.
O corpo de bombeiro compareceu ao local e retirou o corpo da vítima do rio, que já se encontrava em elevado estado de composição.
Após os procedimentos periciais de praxe o corpo foi liberado para a funerária Bom Pastor.
Fonte: Anoticiagora