O caminhoneiro jaruense Atyla Flegler veio a óbito no final da tarde desta terça-feira (14), em decorrência de um grave acidente ocorrido na rodovia BR-364, entre Campos de Júlio e Comodoro no Mato Grosso. Duas caretas colidiram de frente e pegaram fogo.
Segundo informações prestadas pelo condutor da outra carreta que sobreviveu ao acidente, o caminhão do jaruense colidiu frontalmente com seu veículo no momento da realização de uma ultrapassagem quando ele seguia com destino a Rondônia. No choque houve uma grande destruição e ambos os veículos se incendiaram.
O caminhoneiro jaruense não resistiu ao impacto e veio a óbito, seu corpo ficou totalmente carbonizado, já o condutor do outro caminhão que é da cidade de Sinop/MT, e seguia sentido oposto, foi socorrido com vida para uma unidade de emergência de Campos de Júlio, cidade a 30 km do local do acidente, e passa bem.
Hoje(14), Atyla completava 33 anos de vida, sua esposa deixou uma mensagem em suas Redes Sociais lhe parabenizando. Ele também fez um publicação agradecendo as felicitações dos familiares e amigos. Atyla deixa esposa e duas filhas.
O corpo do caminhoneiro será translado para Jaru, onde deverá ser velado e sepultado, em data e horário a ser marcado pela família.
Ver essa foto no Instagram