A família da adolescente Ana Lucia da Silva Souza, de 17 anos, moradora de Cacoal (RO), distante cerca de 480 quilômetros de Porto Velho, está há dois dias procurando por informações da estudante. De acordo com os familiares, a jovem está desaparecida desde a noite da última quarta-feira (14), quando saiu de casa para estudar.
Sirlei da Silva de Souza, irmã da adolescente, conta que Ana Lucia nunca saia de casa sem avisar, e desde o dia que desapareceu não entrou mais em contato com a família. “Era meu irmão quem a levava e trazia da escola. Porém, na quarta-feira, ela não estava esperando por ele no local de costume. Ele entrou na escola e a procurou, mas ninguém sabia dela. Até agora não entrou em contato com a família, o que é muito estranho. Ela sempre teve um bom relacionamento com nós”, disse.
Apesar de não se comunicar com a família, Sirlei contou que mensagens foram enviadas para grupos de redes sociais, informando que a adolescente está bem e casada. A irmã não acredita na veracidade dessas informações. “As mensagens dizem que ela já comunicou a família. Isso é mentira. Ela não falou com ninguém até agora. Penso que alguém está com aparelho celular dela ou forçando-a a dizer isso”, afirmou.
Caso alguém tenha informação do paradeiro de Ana Lúcia, pode entrar em contato com o telefone (69)9275-1104, ou 190 da Polícia Militar. A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso está sendo investigado.