O Núcleo de Operações Aéreas (Noa) e o Samu montaram uma operação nesta tarde de sábado (18) após grave colisão envolvendo duas motocicletas na BR-364, região da entrada para o rio Preto, no município de Candeias do Jamari (RO). Dois motociclistas ficaram seriamente feridos.
Um das vítimas em estado mais grave foi socorrida por agentes do NOA e Samu em um resgate aéreo até a Avenida Campos, zona Sul de Porto Velho. Os feridos foram internados no hospital João Paulo II.
Em virtude do acidente, o congestionamento no local ficou imenso nos dois sentidos da BR-364 até a finalização da Perícia Técnica. A operação também teve o apoio do Corpo de Bombeiros.
Morre idoso vítima de grave acidente na BR-364
Apesar de todo o esforço de equipes do Núcleo de Operações Aéreas (Noa) e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) o idoso Francisco Barbosa das Chagas Farias, 73, morreu no hospital João Paulo II em Porto Velho (RO).
O idoso conduzia uma moto na BR-364, no município de Candeias do Jamari (RO) quando na região da entrada do rio Preto, houve uma forte colisão frontal com outra moto.
Em estado gravíssimo, o idoso foi socorrido ao hospital em um helicóptero do Noa, mas acabou não resistindo aos ferimentos na unidade médica.
A tragédia aconteceu neste sábado (18). O idoso era morador do bairro União, em Candeias do Jamari.