Atualmente, muitas pessoas sofrem com doenças como diabetes, ansiedade, depressão, inchaço e dores nas articulações. Você sabia que existe um único produto capaz de tratar todas elas?
Estamos falando do cloreto de magnésio, um medicamento natural que pode trazer inúmeros benefícios para a nossa saúde.
Ele é capaz de produzir um equilíbrio mineral, impulsionar órgãos e suas funções, como os rins, para eliminar o ácido úrico. Além disso, ele purifica o sangue, rejuvenesce, recupera as articulações e revitaliza o cérebro.
A melhor maneira de consumir este remédio é através da água de cloreto de magnésio, pois em cápsulas não há a mesma eficiência. O importante é que seja o cloreto de magnésio PA (a sigla significa “puro para análise”).
O produto não causa vício ao organismo, no entanto, ao deixar de tomá-lo perde-se a proteção, já que há uma queda nas reservas de magnésio.
O consumo do produto pode atenuar ou até mesmo eliminar dores e o desgaste natural. A dose recomendada é um copinho de café, de acordo com a idade.
Veja a seguir:
1. De 10 a 40 anos: metade de uma dose pela manhã
2. De 41 a 70 anos: uma dose pela manhã
3. De 71 em diante: uma dose pela manhã e outra à noite
Dentre seus benefícios podemos relatar: prevenção da esclerose múltipla, prevenção de gripes, combate a obesidade, prevenção do acúmulo de gordura localizada, é um reforço no tratamento contra o câncer, fortalece o sistema nervoso, elimina a prisão de ventre, cura hemorroidas e problemas de próstata, ajuda no controle do diabetes,
atrasa o envelhecimento, ajuda a curar artrite, artrose, reumatismo, bico de papagaio, esporão e problemas nas articulações, inclusive nos joelhos.
Modo de preparo da água de cloreto de magnésio: utilize uma água pura, sem cloro e sem flúor. Em uma jarra com 1 litro de água filtrada, dissolva 33 gramas de cloreto de magnésio. Misture bem e coloque em uma jarra de vidro (não utilize jarra de plástico). Consuma conforme a tabela mostrada acima, ou seja, a dose é um copinho de café de acordo com a idade.
Atenção: o produto é contraindicado em casos de diarreia e de insuficiência renal. O uso exagerado pode provocar náuseas, diarreia, vômitos e desconforto abdominal.
Consulte sempre seu médico para realizar um consumo seguro do cloreto de magnésio.
Atenção: esta é uma informação para tratamento caseiro e não substitui a orientação de um especialista. Consulte seu médico sempre.