Ao presenciar um homem estirado quase sobre a via, do lado de uma motocicleta, condutores que transitavam na noite de ontem (24), pela BR 364, acionaram o Corpo de Bombeiros.
Uma viatura com dois socorristas foi enviada imediatamente ao local com intuito de atender um acidente de trânsito, porem o que encontraram, foi apenas um homem embriagado dormindo profundamente.
O motociclista resolveu pernoitar em um local perigoso após uma curva fechada na altura do KM 414, a cerca de 8 km de Jaru, em direção a Ouro Preto do Oeste.
Diante os fatos os bombeiros acordaram o homem que não gostou de ter seu sono interrompido e foi ríspido em suas respostas aos socorristas. A Policia Rodoviária Federal foi acionada e lhe questionou se ele aceitaria ser submetido ao exame do bafômetro, ocasião que ele recusou categoricamente, mas confessou ter bebido um pouco.
Além da embriaguez por constatação, foi averiguado que o motociclista não possuía CNH, sendo então conduzido juntamente com seu veículo a UNISP de Jaru.