O Brasil inteiro está se emocionando e repercutindo a reportagem da TV Diário do Sertão com o garoto Pedro Henrique, de 10 anos, que marcou as dezenas sorteadas da Mega Sena da Virada, mas a mãe não jogou o bilhete. O caso aconteceu em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
A mãe do garoto, Linda Inês, disse que sonhou que estava com o bilhete premiado nas mãos e chorando de emoção, como se estivesse ganhado. Mas o sonho não revelou quais eram as dezenas. Ela, então, fez dois jogos sozinha e depois entregou alguns bilhetes em branco para seu filho marcar as dezenas que ele escolhesse. Na sua inocência, Pedro queria ganhar na Mega Sena para comprar um celular novo, porque o seu está quebrado.
No começo, o garoto não entendia muito bem o jogo e acabou marcando sequências de seis dezenas, como por exemplo 01-02-03-04-05-06. Ao perceber isso, a mãe deu algumas dicas para ele variar as dezenas. Foi então que em um dos bilhetes, Pedro marcou 04-05-10-34-58-59. Eram exatamente as dezenas que seriam sorteadas na noite do dia 31.
O garoto insistiu para que a mãe fosse à loteria fazer os jogos que ele marcou, mas ela não foi. Linda até tentou registrar os bilhetes pela internet, mas já era tarde.
Para quem quiser ajudar Pedro
A história está emocionando a todos pelo fato de que Pedro Henrique queria ganhar o prêmio apenas para comprar um novo celular. O repórter Elmo Lacerda, comovido com o garoto, aproveitou para iniciar uma campanha para quem quiser doar um celular novo para o pequeno Pedro. O contato telefônico é (83) 99409-2943.
DIÁRIO DO SERTÃO