Jaru Online
Jaru, 18 de novembro de 2024

Jaru: Policia Civil emite nota sobre o suposto estupro no Savana Park

 

COMUNICADO DA POLICIA CIVIL

Em relação à notícia de crime de estupro ocorrido, na manhã de 21 de novembro de 2022, comunicamos que a vítima foi encaminhada, ainda naquele dia, para exame de corpo de delito no IML de Ariquemes, para perícia médica.

Esclarecemos que, apenas no dia seguinte, em razão do abalo emocional e psicológico, além da necessidade da perícia médica, a vítima prestou declarações sobre os fatos, restando esclarecido que o suposto delito teria sido cometido na residência da família, sendo fornecidas informações sobre os fatos ocorridos e do suposto criminoso.

Além disso, no dia 22 de novembro, pouco mais de 24 horas após a comunicação do fato criminoso, durante investigações de campo realizadas pelos policiais civis GILMAR, NETYNHA e JANUA, foi identificado o principal suspeito, tratando-se de pessoa sem antecedentes criminais, morador de Jaru, com residência fixa e emprego que, quando interrogado sobre o possível crime, admitiu ter tido relação com ela, mas negou ter praticado o crime de estupro.

Assim, tranquilizamos a população que não se trata de caso de criminoso que costuma pratica este tipo de delito e que o Residencial Savana Park seja seu foco ou local de atuação, sendo este um bairro plenamente seguro, tratando-se de fato isolado que ainda requer mais algumas diligências para a conclusão definitiva dos trabalhos investigativos que estão sob a presidência do Dr. Salomão de Matos, Delegado de Polícia.


COMPARTILHAR