O casal de empresários do ramo de postos de combustíveis em Jaru, Ana e Nilton Leite, estiveram em Brasília para participar de eventos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, na ocasião eles foram entrevistados pelo portal de origem portuguesa TSF, e destacaram seus posicionamento político de âmbito nacional, acompanhe a entrevista:
Na véspera do Dia da Independência do Brasil, foram muitos os apoiantes do presidente Jair Bolsonaro em Brasília. Estes acreditam numa “luta do bem contra o mal” e numa vitória na primeira volta, apesar das sondagens.
Ana e Nilton vivem em Jaru (RO) a mais de 1.800 quilômetros de Brasília e foram participar do dia da Independência do Brasil. Nilton assinala que a viagem é longa, mas há algo maior do que isso: “o orgulho de ser brasileiro e de torcer por um país melhor.”
Esta é a terceira vez que fazem esta espécie de peregrinação. Fazem-no acreditando na reeleição de Bolsonaro no primeiro turno”.
A fé inabalável no Presidente do Brasil, que surge em segundo nas sondagens divulgadas até agora, foi o combustível para a estadia de uma semana em Brasília.
Ana agradece “primeiramente, a Deus, pela oportunidade”, pensando nas suas gerações, afirma que não quer uma geração pautada por “conceitos humanos errados, ideologia de género” e “um país comunista que não apoia as religiões e que não respeita a liberdade do ser humano”. “Por isso, viemos aqui com tanto fervor e tanta alegria para defender o nosso Brasil”, justifica ela.
“Lutamos por um Brasil melhor. Porque (…) se continuasse como na era anterior, o Brasil logo logo estaria virando uma Venezuela, acabaria a produção, acabaria tudo. Ou seja, virava um país de ninguém”, acrescenta Nilton.
As eleições estão reduzidas, nas palavras de Ana e Nilton, a uma luta do “bem contra o mal”.
Matéria escrita por TSF