Uma mulher de 26 anos foi morta com um corte de faca no pescoço na noite do último domingo (29), no Bairro Aeroclube, Zona Sul dePorto Velho. Conforme testemunhas, a vítima foi morta pelo marido após uma discussão. A filha de 7 anos da jovem assassinada acompanhou a briga e viu o corpo da mãe.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal e convidados estavam ingerindo bebida alcoólica quando um dos amigos da vítima pediu um copo com água. Testemunhas disseram à polícia que a mulher buscou a água e o marido teve um ataque de ciúmes.
O suspeito arrastou a esposa pelo cabelo até entrar em casa. Os amigos da vítima informaram à PM que os dois discutiram e após alguns minutos a voz da mulher não foi mais ouvida. O homem saiu do local em seguida e fugiu em uma bicicleta.
Os amigos e a filha da vítima entraram na casa após o homem fugir e encontraram o corpo da mulher na cozinha com um corte profundo no pescoço logo após acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da jovem.
O homem tem 22 anos está foragido até o momento. O corpo da vítima foi removido até Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicidios de Porto Velho irá investigar o crime.