Policiais Militares realizaram na noite desta sexta-feira (15), uma abordagem a um prostíbulo conhecido por comercializar entorpecentes a seus clientes. No estabelecimento foram encontrados invólucros de drogas, e uma certa quantia em dinheiro.
A ação se desencadeou em decorrência de um policial ter encontrado uma pequena porção de droga com um cliente que foi abordado pela por uma guarnição. O ilícito indicou a possibilidade do local estar sendo utilizado para desenvolver atividades criminosas.
Em busca nas dependências do bar foram localizados entorpecentes e pedaços de sacolas que aparentavam ser embalagens descartadas, após consumo de clientes, também foram recolhidas pontas de cigarros de maconha no chão, que igualmente corroboravam para devida convicção.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a um casal que se apresentou como proprietário, e uma mulher que afirmou ser gerente do estabelecimento, os quais foram conduzidos pelos militares para a UNISP, juntamente com a droga e R$ 3.891,00 em espécie.