Um incêndio possivelmente criminoso aumentou ainda mais os prejuízos de uma mulher recém separada, que reside na Rua Pará, próximo à esquina com a Padre Chiquinho.
Seu veículo, um Chevrolet Classic foi completamente destruído pelo incêndio ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira (17).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve muito trabalho para cessar as chamas do veículo, que estava estacionado ao lado de uma residência de alvenaria.
Apesar do veículo estar próximo a parede da casa, as chamas por muita sorte não se alastraram. No quintal existe duas residências, uma de madeira localizada na frente, esta que sofreu um incêndio em 26 de maio (veja aqui), e outra atrás, em anexo, de alvenaria, onde o veículo estava estacionado.
A proprietária do Classic não estava novamente na casa, apenas a vizinha da residência dos fundos que foi acordada pelos socorristas.
Segundo informações, o ex-companheiro da proprietária do veículo que passa por uma separação conturbada, havia passado momentos antes no local, a sua procura e depois não foi visto mais.
Na ocasião do primeiro incêndio que foi direcionado a residência, não chegou a ser considerado criminoso, porém com o segundo incêndio em condições altamente suspeitas, cogita-se que as duas ações foram promovidas pela mesma pessoa, com intuito criminoso.
A polícia irá investigar o caso.