Uma mulher de 20 anos foi presa na noite deste domingo(15), na Rodoviária Interestadual, no momento em que trazia para Jaru, um involucro de cocaína.
A jovem foi abordada no momento em que desceu do Ônibus que vinha de Porto Velho com destino ao município trazendo a droga comprada na Bolívia, para ser revendida na cidade. De acordo com ela, está desempregada e iria receber uma quantia em dinheiro assim que entregasse a droga para o elemento que fez a encomenda. O entorpecente teria sido comprado no país vizinho ao valor de mil reais, dinheiro este dado pelo contratante.
A Polícia teria recebido a informação de que uma mulher estaria no ônibus abordado, e que traria consigo cocaína, assim que a mulher com as características repassadas desceu, foi logo abordada e em sua mochila foi encontrada um invólucro de cocaína dentro de um preservativo. Ela ainda tentou despistar os policiais falando que era algo intimo que estava dentro da camisinha, mas ao ser furada, logo foi identificado um pó branco (cocaína).
A acusada recebeu voz de prisão e foi entregue na Unisp para ser flagranteada pelo crime de tráfico de drogas.