Jaru Online
Jaru, 19 de setembro de 2024

Servidores públicos de Gov. Jorge Teixeira cobram explicações pela falta da transparência da receita e despesas municipal de pagamento, caso não sejam atendidos haverá paralisação

Funcionários públicos do Gov. Jorge Teixeira cobram explicação pela omissão e falta de transparência em relação a receita e despesas da folha municipal de pagamento, e falam em uma futura greve, caso a solicitação não seja atendida.

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO

DO MUNICIPIO DE GOV. JORGE TEIXEIRA/RO

GILMAR TOMAZ DE SAOUZA.

Senhor Prefeito,

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL, DA CÂMARA MUNICIPAL, DAS AUTARQUIAS MUNICIPAIS E FUNDAÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO DE GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA – (SISMUGOJOTE), com personalidade jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ/MF n°. 04.304.373/0001-07, junto a FORÇA SINDICAL devidamente representado por sua presidente e o Coordenador da Comissão de Negociação abaixo subscritos. Vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência COMUNICAR que em Assembleia Geral ocorrida no dia 02 de maio/2022 os servidores deliberaram pela PARALISAÇÃO de suas atividades nos dias 10, 11 e 12 de maio do corrente ano com esteio no artigo 9º da Constituição Federal/88 e na Lei 7.783/89 artigos 1º, 2º, 3º e 4º pelos motivos que passam a ser expostos: Após incansável tentativa de negociação em relação à Pauta de Reivindicação/2022, o descumprimento de pontos acordados entre as partes, o silêncio como resposta em relação a contraproposta Ofício 10/SISMUGOJOTE/2022 elaborada em assembleia pelos servidores e pela omissão e falta de transparência em relação a receita e despesas e ainda ao percentual da folha municipal de pagamento. Expostas as razões não nos resta outra medida que não seja a de paralisar nossas atividades na tentativa de sermos atendidos nas reivindicações de nosso pleno direito

Ressalva-se que em cumprimento ao que determina a Lei 7.783/89 será mantido os serviços e atividades considerados ESSENCIAIS garantindo o atendimento indispensável à comunidade.

Caso o Executivo Municipal pretenda evitar a PARALISAÇÃO e uma possível futura GRVEVE, pedimos que faça contato com este sindicato através da Comissão de Negociação.

Destacamos que, a negociação coletiva realizada de boa-fé, com diálogo, com equilíbrio, bom senso e resultado é a melhor alternativa e, por isso, esta Entidade Sindical e a Comissão de Negociação estão dispostos a negociar para evitar conflito, de modo que seja obtido atendimento à Pauta de Reivindicação com adequação aos interesses das partes.

Sem mais para o momento, no aguardo, elevamos votos de estima e apreço.

Veja o documento.

jaruon2 jaruon

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


COMPARTILHAR