Jaru Online
Jaru, 25 de outubro de 2024

Pintor é encontrado morto dentro de casa em Ouro Preto do Oeste, RO; engasgo é a provável causa

Neste domingo 1º de maio, Dia do Trabalhador, a Polícia Militar de Rondônia registrou na Estância Turística Ouro Preto do Oeste a morte do pintor de carrocerias Marcos Mendonça Magalhães, o “Marquinhos”, de 47 anos, que sofreu um mal súbito logo após o almoço e foi encontrado morto no sofá de sua casa.

Marquinhos era pintor de carrocerias em madeira há décadas na região. Ele trabalhou na Carrocerias Bahia, e ultimamente trabalhava na Carrocerias Ceará. Seu corpo foi encontrado no sofá de sua casa por uma sobrinha, Marquinhos residia no Jardim Tropical, próximo do Parque do Bosque.

A provável causa para a súbita morte é a de que Marcos Mendonça teria se engasgado e sofrido uma parada cardiorrespiratória. O corpo de Marquinhos é velado na funerária da Associação Vida Nova e o sepultamento ocorrerá às 13:30min desta segunda-feira, 2.

Ao perceber que o tio estava desfalecido no sofá, a garota ligou para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros se deslocou rapidamente para a residência, porém os socorristas constataram que Marcos Mendonça já estava morto, a PM comunicou a familiar do pintor e registrou a ocorrência como morte a esclarecer.     

 

 

Recentemente, Marquinhos tinha conversado com seus familiares e pedido que arranjassem uma internação para ele combater o vício no alcoolismo, onde afirmou que reconhecia ser dependente de álcool e queria mudar esse quadro.

Após a aceitação dele, a mãe, tios e irmãos iniciaram o processo para conseguir a internação junto a Casa Família Rosseta, situação que ocorreria em breve. “A nossa tristeza maior que que quando, finalmente, ele conseguiu deixar a gente ajudar ele não deu mais”, lamentou uma sobrinha de Marcos Mendonça.

Fonte: correiocentralro


COMPARTILHAR