Um segurança da agência bancária Sicredi, na cidade de Acrelândia, no interior do Acre, matou a ex-namorada com um tiro, no início da manha desta segunda-feira (2), e depois cometeu suicídio.
O crime aconteceu dentro da agência, antes de o banco iniciar os atendimentos ao público. Inicialmente, a Polícia Civil, suspeita que o crime tenha sido passional. Os dois foram identificados como Tatiane Lima Nere, de 33 anos, e Kennedy Souza Fontenelle, de 26.
“Foi uma fatalidade na agência do Sicredi e nos deparamos com dois corpos alvejados por arma de fogo, a atendente e o segurança. Os dois estavam no interior. Tem a hipótese de passionalidade, mas temos que aprofundar melhor para ver o que aconteceu”, disse o delegado Diones dos Anjos.
As informações iniciais são de que eles tiveram um relacionamento, mas ainda não se pode afirmar que tiveram uma briga antes do crime, segundo a polícia. “Tem as câmeras de vídeo e vamos levantar tudo isso direitinho para ter uma posição segura dos fatos”, acrescentou.
Em nota, o Sicredi informou que lamenta a morte da colaboradora e que a agência deve ficar fechada durante esta semana, ou o tempo que for necessário.
Veja a nota:
“O Sicredi manifesta profundo pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho pelo falecimento da colaboradora Tatiane de Lima Nery, ocorrido hoje, 2 de maio. O Sicredi está colaborando com as autoridades na apuração do caso e prestando todo o apoio necessário para a família e colaboradores. A agência de Acrelândia permanecerá fechada ao longo desta semana, ou até que haja liberação das autoridades policiais.”
Fonte: G1 AC