O desaparecimento de uma jovem de 25 anos em Cujubim (RO) é investigado pela Polícia Civil. Ela foi vista pela última vez no dia 18 de março, dia do aniversário dela. A Rede Amazônica conversou com a família de Valdileia Santos Walguer neste sábado (16).
Segundo a mãe, a filha é muito reservada, trabalhava como empregada doméstica em Cujubim. Segundo a família, no dia 18 de março Valdileia disse para uma vizinha que iria comemorar o aniversário no sítio da família, mas antes iria pagar uma conta na lotérica da cidade. Essa foi a última vez que ela foi vista. Segundo as investigações da Polícia Civil, a jovem não chegou a ir até a lotérica onde disse que passaria para pagar a conta. Valdileia tem um filho de quatro anos que mora com os avós na Zona Rural.
Ela estava separada do pai da criança a cerca de três anos. A família não tem conhecimento se ela estava em um novo relacionamento. A polícia e a família dizem que qualquer informação sobre o paradeiro de Valdileia pode ser repassado pelo telefone 190 da Polícia Militar ou pelo 197 da Polícia Civil.
Por Franciele do Vale, Rede Amazônica