Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (04), a vereadora Sol de Verão e o vereador Marcão protagonizaram, mais um caloroso desentendimento.
O motivo do impasse entre os edis, ocorreu mediante as divulgações da autoria do benefício proporcionado aos moradores do distrito de Tarilândia com implantação da iluminação pública na Rua Sebastião Arrabal.
Marcão acusa Sol de estar passando em suas redes sociais a impressão de ser a autora exclusiva da conquista, e reafirma que o benefício é uma luta antiga sua, sem apoio da vereadora, por outro lado Sol se defende relatando participação e compromisso com moradores daquela rua.
“A senhora tem sido deselegante tentando novamente se aparecer com conquista dos outros, tivemos cinco vereadores no passado e isto não acontecia”, disparou Marcão, que firmou ainda que por isso o prefeito não atende a vereadora.
Em resposta Sol pediu o uso novamente da tribuna da Câmara, e disse que jamais desrespeitou o vereador, que foi eleita para trabalhar e sempre procurou ouvir a população, afinal, esse é o seu dever. Que caso o vereador insistisse em continuar com a violência política, acionará os órgãos competentes visando garantir a sua integridade como vereadora, que não precisa pedir autorização para trabalhar por Tarilândia e que não ia expor, naquele momento, os motivos de não ser atendida pelo prefeito, mas que o faria em breve.
Sol informou ter protocolado ofício junto a ENERGISA, e participado de reunião que culminou com a iluminação.
Essa não é a primeira vez que o vereador Marcão acusa a vereadora de estar realizando publicidade em obras em seu reduto eleitoral.