Jaru Online
Jaru, 20 de abril de 2024

Discussão por causa de feijão termina com jovem agredindo a esposa e quase matando bebê queimado

O crime ocorreu nesta tarde de quinta-feira (21), em uma residência localizada na Rua Iporã, Bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho, onde um jovem identificado como Cleilton dos Santos Santana, 23 anos, foi preso acusado de agredir sua esposa de 24 anos, Letícia Catiane Amorim de Melo, e quase matar o próprio filho de 5 meses queimado.

De acordo com as informações contidas em boletim de ocorrência, a vítima estaria fazendo o almoço, e teria solicitado para o marido olhar o feijão, que estava cozinhando em um fogão à lenha. Ele aceitou, porém, se distraiu e o feijão acabou queimando. Foi quando o casal iniciou uma acalorada discussão, onde o acusado passou a quebrar vários objetos da residência, bem como jogar os mantimentos que estavam no fogão, além de agredir com chutes e socos a esposa. Em dado momento, a vítima percebeu que uma lenha com brasa, arremessada por Cleilton estava queimando a cama, onde o bebê de cinco meses do casal dormia. Por sorte, Letícia conseguiu debelar as chamas a tempo. Com a chegada de uma guarnição da PM, foi encontrada outras duas crianças, fruto do relacionamento do casal, que apresentavam estado de choque.

De imediato, Cleilton recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Central de Flagrantes. Ele ainda proferiu palavras de baixo calão contra o comandante da guarnição, lhe chamando de “viado”.

 

DISCUSSÃO POR CAUSA DE FEIJÃO TERMINA COM JOVEM AGREDINDO ESPOSA E QUASE MATANDO BEBÊ QUEIMADO

Por Richard Nunes
Da Redação do Alerta Rondônia

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR