Jaru Online
Jaru, 29 de março de 2024

A Assembleia Legislativa de Rondônia, homenageou na manhã nesta segunda feira(30), os juízes Exmo Sr. Elsi Antôno Dalla Riva da comarca de Jaru e Exmo Sr. Edilson Neuhaus da comarca de Ariquemes, com o título de cidadão honorário do estado de Rondônia, e voto de louvor ao Instituto Laura Vicuña, em homenagem aos seus 50 anos de fundação.

A mesa solene foi composta pelos: Exmo Sr.Deputado Adelino Folador, proponente da sessão; Exmo desembargador Roosevelt Queiroz Costa, representando o TJ/RO; Dra Aline Correia, Secretária Geral Adjunta, representando a OAB/RO; Exmo Sr. conselheiro Paulo Curi Neto, Corregedor Geral do Tribunal de Contas do Estado de RO; Exmo Sr. DR. Tomás Correia Deputado Constituinte e Ex Senador da República; Exmo Sr. Elsi Dalla RivaEdilson Neuhaus, homenageado;

A comenda foi proposta pelo deputado estadual Adelino Folador e objetiva o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao estado de Rondônia.

Estas são homenagens justas a dois magistrados que prestaram os mais nobres serviços ao Estado com dedicação e amor a carreira.

Ambos nascidos no Rio Grande do Sul, os juízes homenageados Elsi Antônio Dalla Riva e Edilson Niuhaus, tem uma história exemplar de vida e trabalho em Rondônia, de modo especial à região de Ariquemes, que engloba vários municípios do Vale do Jamari, e também no Município de Jaru e regiões vizinhas.

Mencionou cada de seus convidados, ressaltou novamente seu carinho com as causa sociais em especial com o clube de mães.


COMPARTILHAR