1º Dia de Aula na Escola Nilton foi planejado para ser um marco na memória dos alunos

1º Dia de Aula na Escola Nilton foi planejado para ser um marco na memória dos alunos

Nesta segunda(11), foi o 1º dia letivo na Escola Nilton e a Diretora Maria Damiana, juntamente com sua equipe, realizou uma recepção calorosa para os alunos.
A entrada da Escola teve uma ornamentação colorida e alegre e todos os funcionários, às 07:00 horas já estavam devidamente posicionados para receber os alunos.
Após as boas vindas, teve o momento cívico e em seguida o Pastor Robson, da Igreja Batista Nacional, cantou um hino de exaltação a Deus; a Diretora faz questão de passar aos alunos a importância do patriotismo e o respeito com os símbolos nacionais, e principalmente, devoção e agradecimento a Deus em todos os momentos.
Ainda antes dos alunos dirigirem-se às salas de aula, as regras disciplinares foram passadas, Maria Damiana fazendo menção às palavras descritas na Bandeira Nacional, ressaltou que não há progresso se não houver ordem.
Para fechar com “chave de ouro” duas alunas foram levadas à Rádio Interativa para participarem do quadro Quebra-Cabeça, do Programa Manhã interativa, os demais alunos ficaram sintonizados e puderam ligar e participar ao vivo.

 

Comentários