Vídeo mostra PM tentando render bandido instantes antes de ser atingido por 9 tiros

Vídeo mostra PM tentando render bandido instantes antes de ser atingido por 9 tiros

Vídeo de câmeras de segurança mostram a cabo da Polícia Militar Júlio Ferreira da Silva tentando abordar o homem que o atingiu em seguida com pelo menos nove tiros. O crime aconteceu na Rua Juventus, Bairro Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. O criminoso levou a arma do policial.

As imagens foram cedidas para a polícia. Segundo o delegado da 4ª DP, as duas versões informadas pelas testemunhas serão investigadas, pois ainda não é possível dizer como o crime ocorreu.

No vídeo é possível ver o policial, a paisana em uma motocicleta tentando abordar o criminoso. Em determinado momento, o homem escondeu-se por trás uma van que estava estacionada, dificultando a visão do policial. Em seguida o PM segue o criminoso.

Segundo informações da assessoria do Hospital João Paulo II, o policial foi atingido por nove tiros, sendo a maioria de raspão e dois com mais gravidade. Destes, um atingiu a clavícula e outro abaixo da costela, ferindo o pulmão. O militar passou por drenagem, está com o quadro saúde estável e fora de risco de morte.

Comentários