publicado em: 11 ago 2017 - Da Redação

Vidente que previu tragédia com Wesley Safadão estava certo!! Cantor é vítima de quadrilha fortemente armada!!!

Vidente que previu tragédia com Wesley Safadão estava certo!! Cantor é vítima de quadrilha fortemente armada!!!

Na época, em 2016, vidente Carlinhos fez uma previsão que deixou os fãs e seguidores do cantor de forró preocupados.

egundo as revelações do vidente em sua entrevista, ele disse que o forrozeiro vai continuar com o sucesso em alta neste ano de 2017. Porém, ele previu um grave acidente envolvendo o artista, ou alguém muito próximo dele. Com um assunto tão polêmico, o vidente Carlinhos não quis dar muitos detalhes sobre o possível acidente, somente afirmou que é algo bastante grave.

Para auxiliar o artista, o vidente deixou algumas orientações para que a suposta tragédia possa ser evitada. Carlinhos ressaltou que será necessário que o artista tenha mais fé, seja mais moderado com a quantidade eventos que ele tem participado. O vidente deixou bem claro que as dicas devem ser seguidas por Safadão, numa tentativa de evitar que a tragédia ocorra e que ele consiga prosseguir com sua carreira artística cantando em pé. O vidente Carlinhos não afirmou claramente, mas deixou evidências que o possível acidente pode acarretar graves problemas em seu corpo.

Na madrugada dessa quinta deira, dia 10, bandidos fortemente armados invadiram o show do cantor, disfarçados de seguranças. Eles não disseram qual o real motivo da ação.

De acordo com a PM, foram encontrados no assoalho do banco traseiro do veículo um revólver de calibre 38 carregado com seis cartuchos intactos, um simulacro de pistola 9 milímetros, um simulacro de pistola de calibre 40, um simulacro de fuzil MK177, uma faca com 18 centímetros de lâmina, um canivete, um aparelho de choque, dez cacetetes, cinco capas de coletes táticos, quatro algemas, duas toucas ninjas e seis rádio transmissores. Questionados pelos militares, os homens não informaram o que pretendiam fazer na área interna do parque de exposições, onde ocorria o evento. Em nota oficial, a produção do show desmentiu boatos de que os bandidos estariam investindo em uma tentativa de sequestro do artista. “Houve somente uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais, em seu trabalho de policiamento na rua de acesso, do lado de fora do evento”, explica o comunicado.

Os homens, com idade entre 22 e 34 anos, foram presos e encaminhados para a Polícia Civil da cidade e a caminhonete foi apreendida. Todos são naturais do Espírito Santo e não há informações sobre o histórico criminal dos envolvidos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE