Vereadores aprovam projeto que aumenta 25% o salário de servidores efetivos da Câmara Municipal em Vale do Anari

Vereadores aprovam projeto que aumenta 25% o salário de servidores efetivos da Câmara Municipal em Vale do Anari

O projeto foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores na noite dessa segunda-feira, sendo os servidores serão beneficiados ainda no mês de junho do corrente ano.

Nessa segunda-feira(11) os vereadores do município de Vale do Anari aprovaram na 17° (décima sétima) Sessão Ordinária o projeto de resolução N°05/MD/CMVA/18 o qual estabeleceu um reajuste salarial de 25% para todos os servidores efetivos da Câmara Municipal.

O projeto foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores na noite dessa segunda-feira, sendo os servidores beneficiados ainda no mês de junho do corrente ano.

Recentemente os parlamentares votaram uma redução no subsidio dos vereadores haja vista uma determinação do Tribunal de Contas por erro no projeto de lei 799/2017 votado e aprovado por todos os legisladores, em que estabelecia reajuste de 15% para os servidores da câmara.

Segundo os vereadores do município o importante projeto visa corrigir perdas salariais ocorridas nos últimos anos e valorizar o servidor.

Fonte: AnariNoticia 

Comentários