Assassino persegue de carro moto taxi e mata passageiros a tiros em Gov. Jorge Teixeira

Assassino persegue de carro moto taxi e mata passageiros a tiros em Gov. Jorge Teixeira

A guarnição da Polícia Militar de Governador Jorge Teixeira registrou um crime de homicídio na área rural do município, fato ocorrido por volta das 5 horas da manhã deste Domingo (29) no km 03 do travessão que dar acesso a linha 621, que teve como vítima fatal o vaqueiro Paulo Renan Cordeiro (foto), 37 anos de idade, e deixou ferido o mototaxista da cidade de Jorge Teixeira conhecido popularmente como Udson do Baianinho.

De acordo com o registro policial o mototaxista deu entrada no hospital com um ferimento e disse ter sido atingido por um tiro de arma de fogo quando transitava com sua moto na estrada em direção a 621, para onde estava conduzindo a vítima acima citada. O rapaz relatou ainda aos policiais que ouviu um disparo e rapidamente correu escondendo-se no mato as margens da via, tendo ouvido mais três disparos de arma de fogo logo depois. De posse das informações a guarnição da PM deslocou-se ao local do fato e encontrou o corpo do vaqueiro, já sem vida, dentro do mato.

Após a constatação do óbito, trabalho feito por uma profissional de saúde que acompanhava os PMs, a perícia técnica foi acionada e compareceu para fazer o trabalho de praxe. Após o serviço, os peritos confirmaram que Paulo Renan foi morto com três disparos feitos à queima roupa, sendo que um atingiu o rosto e dois tiros feriram mortalmente as costas do vaqueiro. Logo em seguida o corpo de Paulo foi liberado para as providências fúnebres da família. Até o fechamento da matéria a policia não tinha maiores informações que possam levar aos assassinos do vaqueiro. O jovem que pilotava a moto encontra-se numa unidade de saúde em Ji-Paraná, onde passa bem.
FB_IMG_1525024966672

Portal JT

Comentários