Utilizando coletes a prova de bala, acusados de execução no aeroporto chegam em PVH

Utilizando coletes a prova de bala, acusados de execução no aeroporto chegam em PVH

Desembarcaram em Porto Velho no início da noite desta quarta-feira (28), os dos indivíduos acusados de executarem com vários tiros Josesuel Batista dos Santos, 44 anos, na última sexta-feira, dia 23, no aeroporto Internacional Jorge Teixeira, na capital rondoniense.

Everton da Silva Oliveira vulgo “Danone”e Rodrigo Eterno de Queiroz, chegaram em um avião do Corpo de Bombeiros. Ambos vieram da cidade de Cáceres/MT, local onde foram presos por uma equipe da Policia Rodoviária Federal no sábado (24). Os dois chegaram utilizando coletes a prova de bala, por medida de segurança.

Conforme a polícia, a dupla integra uma organização criminosa, que pratica crimes de tráfico de drogas, roubos e latrocínio . O chefe da quadrilha trata-se do presidiário Iterley Martins de Souza, Vulgo “Magrelo, que cumpre pena em Goiânia, que seria o mandante da morte de Josesuel na capital.

utilizando-coletes-a-prova-de-bala-acusados-de-execucao-no-aeroporto-chegam-em-porto-velho562x392_08961aicitonp1atr157oa10fpmf1qqoj6d1kkq1

Por Richard Nunes
Alerta Rondônia

Comentários