TRT fará doações de equipamentos de informática em Rondônia

TRT fará doações de equipamentos de informática em Rondônia

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT/14), que atende Rondônia e Acre, publicou edital nesta semana para doação de equipamentos de informática pertencentes à Justiça do Trabalho. Podem ser beneficiados na iniciativa, órgãos públicos, instituições filantrópicas ou organizações da sociedade civil de interesse público.

Os interessados em receber os materiais devem enviar oficio solicitando o benefício à Diretoria-Geral das Secretarias do TRT até o próximo dia 15 de agosto.

Os participantes devem comprovar ser instituição filantrópica reconhecida como de utilidade pública pelo Governo Federal ou Organização da Sociedade Civil de Interesse Público. Serão doados monitores, microcomputadores, impressoras e nobreaks, entre outros itens. O edital com a relação completa dos itens que serão doados está disponível no site do TRT.

Segundo o TRT, o processo administrativo foi iniciado após entidades formalizarem pedidos de doação ao órgão. Os procedimentos são acompanhados pela Comissão Permanente de Avaliação, Destinação e Desfazimento de Bens do órgão. Após a avaliação dos ofícios, a entrega dos materiais será imediata. A previsão é que até o final do mês de agosto as doações sejam concluídas, acredita a organização.

Comentários