Trabalhador morre ao ser esmagado por árvore durante derrubada em Buritis

Trabalhador morre ao ser esmagado por árvore durante derrubada em Buritis

Um homem de idade não informada morreu na última quinta-feira (12) após ser esmagado por uma árvore durante uma derrubada em uma propriedade rural localizada em Rio Pardo, distrito de Buritis (RO), no Vale do Jamari.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição estava em patrulhamento de rotina pelo distrito quando um amigo da vítima informou sobre o acidente de trabalho.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a viatura se deslocou até a propriedade rural localizada no acesso à Linha 2 e confirmou as informações. Uma das testemunhas relatou à PM que ele e a vítima trabalhavam com mais outras dois homens em uma derrubada de árvores na localidade.

 

Em determinado momento, as testemunhas perceberam um longo período de silêncio na direção em que a vítima trabalhava e então, chamaram o nome dele por diversas vezes, mas a vítima não respondia.

 

Ao verificar o que havia ocorrido, os três homens encontraram a vítima sem vida esmagada por um tronco de uma árvore. Pouco depois, os familiares da vítima compareceram no local e retiraram o corpo da vítima por conta própria, o que impossibilitou o trabalho da perícia.

 

A ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal foi registrada pela PM na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Buritis.

Comentários