Theobroma – Definida data para a convenção do PMDB e base aliada

Theobroma – Definida data para a convenção do PMDB e base aliada

O Pré-candidato a Prefeito do Município de Theobroma, Vereador Claudio Santos (PMDB) fez uma reunião em sua residencia neste sábado (16) as 09:00 horas, para tratar com os pré-candidatos a vereadores e lideranças do grupo e apoiadores sobre a preparação para a convenção.

Cláudio Santos (PMDB) disse que após ter ficado aproximadamente 20 dias de repouso devido a uma cirurgia de vesícula, sentiu a necessidade de realizar o ajuntamento, para colocar em dia os assuntos e montar estratégia para a realização da convenção que ficou definida para o dia 30 de julho de 2016.

Após fazer as exposições dos pré candidatos a vereador, Cláudio Santos convocou a toda a militância pra abraçar juntos o projeto, disse que está a disposição para receber sugestões na elaboração do plano de governo para ser apresentado aos eleitores, solicitou ainda que cada um dos presentes assumissem um compromisso de tocar o projeto e levantar a bandeira em busca de manter uma base sólida para ter uma campanha fortalecida em busca de um resultado positivo.

Entre os presentes estavam o Prefeito do Município José Lima, o vice André Cortijo, o senhor Roberto representando o senador Valdir Raupp (PMDB/Jaru), o empresario local Nói, os vereadores Edmilson, Prof. Joana e Maria Zélia, o presidente do PMDB local Jonas, o presidente do PMDB do Vale do Paraíso Francinaldo, Liu vereador do Vale do Paraíso, e o pré-candidato a vice-prefeito do vale Ronaldo, e vários secretários e diretores municipais.

Na ocasião os pré-candidatos a vereadores se apresentaram ao grande público presentes, sendo eles Lebrão do travessão 04, Carlinhos, Maria Zélia, Joana, Gilliard, Ezeli Alves, Ailton Crispim,  Antonio Abacate, Maia, Gilmar de Palmares, Deneci Silva, Maria do Carmo, Kiko despachante, Carlão, Gimar do Idaron, Zé Mota e Zezinho.

 

DSC_01131 DSC_01241

Fonte:Portaltheobroma

Comentários