Thábata Mendes saiu da XCalypso após Ximbinha tentar agredi-la: ‘Face violenta’

Thábata Mendes saiu da XCalypso após Ximbinha tentar agredi-la: ‘Face violenta’
Captura de tela inteira 04022016 034002

Thábata Mendes saiu da XCalypso após Ximbinha tentar agredi-la: ‘Face violenta’

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, uma fonte contou à publicação que a discussão só não chegou às vias de fato porque algumas pessoas separaram

Thábata Mendes, que entrou no lugar de Joelma como vocalista, deixou a banda XCalypso após uma briga com Ximbinha em Tibau, no Rio Grande do Norte. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, uma fonte próxima à cantora contou que o guitarrista não aceitou ser contrariado e teria partido para cima da loira. Porém, a discussão só não chegou às vias de fato com uma agressão porque algumas pessoas intervieram.

“Mas o que mais incomodava ela era a desorganização e a dificuldade do diálogo, porque ela não tinha voz nas decisões. Thábata, no início, achou que era apenas uma fase de adaptação. Mas depois, ela percebeu uma face violenta que até então não tinha sido vista”, comentou a fonte.

Ainda segundo a publicação, o músico solicitou uma reunião com a equipe para falar que coisas desse tipo não voltariam a acontecer. Mas, diferente da ex-mulher do artista, Thábata não aguentou os excessos de Ximbinha, já que ela tem o suporte da família e uma situação financeira confortável.

Além disso, a fonte disse que nada do prometido foi comprido, pois a moça chegou a gastar R$ 50 mil do próprio bolso para ajudar com custos de seus primeiros meses na banda e nunca foi reembolsada. Vale lembrar que Thábata não tinha onde ficar no Pará e acabou se hospedando na casa de Ximbinha, junto com sua produtora.

Banda se apresenta pela primeira vez com a nova formação

Ximbinha fez show em Senador José Porfírio, no Pará, no XXIV Festival Caratinga, na noite do último sábado (30). Em foto publicada em rede social, o guitarrista aparece ao lado dos novos vocalistas da banda, Leya Emanuelly e Gêh Rodriguez, cruzando os braços em forma de “X”.

(Por Patrícia Dias)