publicado em: 20 abr 2017 - Da Redação

Sujeito coloca pimenta na calcinha da namorada e filma

A pegadinha é cruel e aflitiva. A morena da foto acima chama-se Jen. Ela namora com um sujeito Ryan Hamilton, criador do canal de humor Hammy TV no YouTube. Gravando tudo, ele resolveu colocar pimenta na roupa íntima da amada antes de saírem para uma corridinha na rua. O resultado, imagine só, foi amargo. Ou melhor, bem ardido…

Hamilton é um “profissional da pegadinha”. Mas, desta vez, há quem diga que ele exagerou na dose e pegou pesado. A roupa de Jen estava separada, em cima da cama. Ele pega e espalha um pouco de pimenta — que segundo ele, é 160 vezes mais quente do que um Jalapeño.

Minutos depois, a coitada para e coloca a mão em cima na parte de trás da calça, como quem diz “tem algo errado”.

Segundos depois, visivelmente angustiada, decide derramar toda a água que carregava dentro da calça. Hammy finge não ter ideia do que está acontecendo, e diz chocado: “Você acabou de despejar toda a água!” 

Ela então dispara a correr. Solta vários palavrões enquanto fazia o caminho de volta pra casa… Vendo o tamanho do desespero dela, o youtuber confessa: “Eu coloquei extrato de pimenta na sua calcinha”.

Furiosa, ela se vira, e fixa-o com um olhar de morte, perguntando: “Você está falando sério? Isso é uma mer%$#. Está queimando!” .

Logo após a namorada vai pra casa pega um litro de leite e joga dentro da calça, mas não adiantou e ela joga a calça em cima do youtuber. 

 
Fonte original: r7

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE