Jaru Online
Jaru, 23 de abril de 2024

Soldado da PM é morto a tiros em frente a escritório de advocacia em Porto Velho

Um soldado reformado da Polícia Militar (PM) foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (28), quando saía de um escritório de advocacia localizado no bairro Nova Porto Velho, na região Norte de Porto Velho. O militar estava em uma caminhonete, dando ré para sair do estacionamento, quando foi atacado a tiros por dois homens.

Segundo a polícia, ao que tudo indica, o militar não teve tempo de reação. A vítima estava armada, mas aparentemente, a arma se quer foi tocada. “Não houve chance de defesa”, comentou um policial civil que atendeu a ocorrência. Atingido por vários tiros, o sargento morreu na hora. A morte foi atestada pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML).

O assassinato aconteceu por volta das 17h30 desta quarta, na Rua México, entre a Avenida Amazonas e Rua Jaci-Paraná. De acordo com testemunhas, um dos suspeitos estava em um bar, que fica a poucos metros do escritório, onde, segundo moradores da região, o sargento trabalhava como segurança.

“Ele [criminoso] chegou a tomar uma dose de cachaça, depois saiu”, relatou uma das funcionárias do bar. “Parecia som de metralhadora, foram muitos tiros”, informou uma mulher que mora próximo ao local onde aconteceu o crime.

A polícia diz que ainda não há suspeitas de quem possa ter cometido o assassinato, mas que pelas características, pode ser crime de execução. O carro já foi identificado e nove cápsulas de pistola foram recolhidas no local. O caso segue pela Delegacia de Homicídios.

.

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR