Sertanejo ‘bruto’ de Bruno e Barreto leva 20 mil pessoas à 37ª Expojipa

Sertanejo ‘bruto’ de Bruno e Barreto leva 20 mil pessoas à 37ª Expojipa

Mais de 20 mil pessoas foram ao parque de exposições Hermínio Victorelli para assistir ao show da dupla sertaneja Bruno e Barreto. A apresentação foi na madrugada deste domingo (17) na 37ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa). Durante mais de uma hora, o público dançou ao som de sucessos conhecidos da dupla, como “Farra, pinga e foguete” e “Eu quero é rolo”.

Os músicos se conheceram e formaram a dupla em Londrina (PR), há pouco mais de um ano. Eles contaram com a ajuda das redes sociais para divulgarem suas músicas e alcançarem a fama. “Foi muito rápido como tudo isso aconteceu. Começamos como uma brincadeira, cantando aqui e ali. Surgiu interesse dos empresários e na nossa primeira música profissional já conseguimos fazer shows nacionais e muita gente passou a nos acompanhar nas redes sociais”, conta Bruno.

Segundo a Associação Rural de Rondônia (ARR), mais de 20 mil pessoas estiveram no parque de exposições e dançaram aos sons de sucessos como “Farra, pinga e foguete” e “Eu quero é rolo”. Essa é a primeira apresentação da dupla na cidade.

Show aconteceu no parque de exposições da cidade (Foto: Elaine Pereira/ Expojipa)Show aconteceu no parque de exposições da cidade (Foto: Elaine Pereira/ Expojipa)

“A gente viaja o Brasil inteiro, gostamos o público do norte que sempre nos recebe bem. Essa vida da estrada é corrida, abrimos mão de algumas coisas, mas é muito gratificante receber o carinho do público, é uma retribuição”, afirma Barreto.

Comentários