Seduc convoca 160 estudantes para estágio em 13 cidades de Rondônia

Seduc convoca 160 estudantes para estágio em 13 cidades de Rondônia

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) convocou nesta sexta-feira (29) mais 160 estagiários que foram aprovados no processo seletivo. Os estudantes chamados irão atuar em 13 cidades de Rondônia a partir de 18 de fevereiro nas escolas do Projeto Guaporé – Educação Integral.

Acesse aqui o edital de de convocação dos estagiários da Seduc.

Conforme a Seduc, os candidatos aprovados devem apresentar toda documentação e a assinatura do Termo de Compromisso, exigidas no edital, nos dias 16 e 17 de fevereiro.

Os estagiários convocados irão iniciar as atividades a partir de 18 de fevereiro nas unidades de Ariquemes (RO), Buritis (RO), Guajará-Mirim (RO), Ouro Preto do Oeste (RO),Pimenta Bueno (RO), Vilhena (RO), Porto Velho, Rolim de Moura (RO), Cacoal (RO) eEspigão D’Oeste (RO), Nova Mamoré (RO),Jaru (RO) e Ji-Paraná (RO).

A carga horária do estágio é de 30 horas semanais, com contrato de um ano, que pode ser prorrogado por mais um ano. A bolsa é de R$ 500,00, com auxílio transporte de R$ 90,00.

O estagiário que permanecer um ano ou mais na função ganhará um certificado pela Seduc, que valerá como título nos concursos. Além disso, as horas podem ser aproveitadas para contar como créditos no Estágio Curricular Supervisionado da instituição de ensino superior que o aluno frequenta.