Sabrina Boing Boing é esfaqueada em assalto

Sabrina Boing Boing é esfaqueada em assalto

27fev2016---a-dj-e-modelo-sabrina-boing-boing-foi-assaltada-e-esfaqueada-em-sao-paulo-1456708103771_300x420A DJ e modelo Sabrina Boing Boing foi assaltada e esfaqueada na noite deste sábado (27) na Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo. A modelo comunicou o assalto e divulgou as fotos da agressão em suas redes sociais.

Sabrina foi atacada por volta das 20h30 por um assaltante armado com uma faca. O bandido levou a bolsa da modelo e a esfaqueou após ter dificuldades em pegar a bolsa, pois a alça estava trespassada em seu ombro. Os cortes foram profundos e a modelo precisou levar 45 pontos no braço, além de ter fraturado dois dedos e a mão.

Em seu Facebook, a modelo desabafou sobre a agressão. “Pelo menos eu estou viva e sem nenhum órgão vital ou face atingidos”, escreveu. “Estou me sentindo vítima da falta de segurança e violência que vemos todos os dias tomar conta das cidades”, completou.

A modelo contou ainda que os cortes foram profundos. “Perdi muito sangue, mas nada se compara a sensação de ser tratada como um lixo. Sei lá, apenas por não ter o dinheiro que esperava que eu tivesse, ser agredida, esfaqueada, chutada”, desabafou. “O que dói muito mais do que os cortes é essa sensação de desvalorização da vida! Desculpem o desabafo e muito obrigada a todos que me escreveram ou ligaram preocupados comigo”.

Após o assalto, Sabrina foi auxiliada por pedestres e conseguiu ligar para o noivo para levá-la ao hospital. O boletim de ocorrência foi registrado no 27º Distrito de Campo Belo, na região onde ela mora.

No Twitter, os assessores da modelo se manifestaram dizendo que ela já estava em casa se recuperando.