Jaru Online
Jaru, 29 de março de 2024

Criminosos matam lavador de carro que recusou entregar moto de cliente

Um lavador de carros identificado como Felipe Cordeiro dos Santos, 15 anos, foi morto com um tiro na noite desta sexta-feira (07), na Avenida Guaporé com Rua Piratininga, Bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho. Felipe teria saído correndo quando dois criminosos anunciaram assalto.

Conforme as informações apuradas, o adolescente estaria lavando uma motocicleta Honda Bros, que um cliente tinha deixado no estabelecimento para que fosse realizado o serviço de limpeza. Em dado momento, dois indivíduos chegaram em outra motocicleta, e de arma em punho anunciaram o assalto. A dupla exigia que o trabalhador fosse buscar a chave da Bros, porém, a vítima saiu correndo. Neste instante, um dos bandidos foi atrás dele e efetuou um tiro em seu tórax. O adolescente caiu ao solo agonizando. Os delinquentes fugiram sem levar nada. O Samu foi acionado com brevidade, mas ao chegar no local, foi constatado que Felipe já estava morto.

Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo do funcionário foi removido ao IML. A Polícia Militar realizou diligências pelas redondezas, todavia, os criminosos não foram localizados.

Por Richard Nunes
Alerta Rondônia

  • FUNCIONÁRIO DE LAVA JATO NÃO ENTREGA MOTO DE CLIENTE DURANTE ASSALTO E É MORTO A TIRO

COMPARTILHAR