zap log jaru transporte transportadora

Representante comercial morre após colidir em barranco na RO-257

Representante comercial morre após colidir em barranco na RO-257

Informações ainda extraoficiais dão conta que na manhã desta quinta-feira 31/08, um grave acidente de trânsito registrado no Km-42 da RO-257 de Ariquemes, resultou na morte do representante comercial Carlos Gilberto Batista Filho de 26 anos.

A vítima trafegava pela rodovia, quando perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e colidiu com um barranco na lateral da via. Uma enfermeira de Machadinho que passava pelo local, notou que a vítima não estava presa nas ferragens e ao retirar o corpo do carro, foi constatado que Carlos já havia vindo a óbito.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros compareceram no local, onde não havia mais nada a ser feito, tendo em vista que devido a um traumatismo craniano, a vítima morreu no local.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve presente, onde realizou a perícia do acidente. Mais informações em instantes ou no Programa Bronca da Pesada desta quinta-feira 31/08, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.  

Comentários