Repórter e mulher ficam feridos após serem atingidos por moto em Cacoal

Repórter e mulher ficam feridos após serem atingidos por moto em Cacoal

Um repórter cinematográfico e a esposa dele ficaram feridos após serem atingidos por um motociclista, na noite de sábado (16), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas também estavam em uma moto, sentido BR-364, quando no cruzamento de uma via colidiram com o piloto que invadiu a preferencial. Após a batida, o condutor fugiu sem prestar socorro ao casal.

Conforme informações repassadas por testemunhas à PM, o jornalista e a mulher trafegavam  em uma moto de 300 cilindradas pela Avenida Belo Horizonte, sentido BR-364, em uma moto de 300 cilindradas, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Tiradentes foram surpreendidos por outra moto. O veículo invadiu a preferencial e colidiu na lateral da motocicleta do casal.

Com o choque, o casal foi jogado ao chão e socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital de Regional de Urgências e Emergências (Heuro). O repórter cinematográfico se queixava de dores na perna e no tórax. Já a mulher teve dores no abdômen. Os dois receberam cuidados médicos e passam bem.

O motociclista infrator fugiu sem prestar socorro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e, até o fechamento desta reportagem, o motociclista responsável por provocar o acidente não havia sido identificado.

Comentários