Quatro jovens são presos com 6 Kg de pasta de coca em Porto Velho

Quatro jovens são presos com 6 Kg de pasta de coca em Porto Velho

Três homens, de 36, 28 e 24 anos, e uma mulher, de 20 anos, foram presos no final da tarde desta quarta-feira (27), na Zona Sul de Porto Velho, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Com o grupo a polícia diz ter apreendido seis quilos de uma substância que pode ser pasta base de cocaína.

A droga, segundo um dos acusados teria dito à polícia, foi adquirida em Guajará-Mirim e encaminhada a Porto Velho por um boliviano identificado como ‘Tobow’. Um dos suspeitos teria assumido que procurou o boliviano para trazer a cocaína. Pelo transporte, receberia a quantia de R$ 2,4 mil. Ele, e outros dois suspeitos teriam sido flagrados quando faziam a entrega da droga a um quarto suspeito.

“O flagrante aconteceu na Rua Sucupira, no bairro Nova Floresta. Avistamos os suspeitos e esperamos a transação acontecer. Quando o quarto suspeito pegou a droga e armazenou no baú da moto em que estava, fizemos a abordagem”, informou um policial envolvido na prisão do grupo.

Segundo o PM, pelo menos um dos suspeitos já tem passagem pela polícia. O grupo foi autuado em flagrante na Central de Polícia.