Professores Jaruense embarcam hoje Reforçando equipe de Voluntários nas Olimpíadas do Rio 2016

Professores Jaruense embarcam hoje Reforçando equipe de Voluntários nas Olimpíadas do Rio 2016

Os professores Uelton Salomão (Escola Capitão Silvio, Coordenador Cultural da SEMED) e Vanderleia Ramos Cruz (Escola Tito Lourenço e Gov. Jorge Teixeira ), ambos Professores de Educação Física, serão nossos representantes Jaruense nos Jogos Olímpicos Rio 2016, juntamente com a Servidora da Prefeitura de Jaru Maria, esposa de Jorge (fiscal municipal).

O casal se apresenta no dia (03) No estado do Rio de Janeiro, para retirada das credenciais, uniformes e passar por treinamento presencial. O casal estará como voluntários na modalidade olímpica do Golfe e a servidora Maria no Montainbike. No dia 04 aproveitando a folga assistirá ao Jogo de Futebol Masculino Portugal X Argentina; nos demais dias de folga aproveitarão para assistir e trabalhar nas demais modalidades: Handebol, Vôlei de Praia, Voleibol Feminino, Atletismo e Tênis de Mesa; adquirindo assim uma experiência profissional de grandes eventos.

Para o Uelton Salomão que já havia sido voluntario da copa do mundo 2014 no Brasil, na cidade de Manaus, e mais uma grande oportunidade em sua vida de dedicação ao esporte, fazer parte de uma competição olímpica mesmo que seja como voluntario e a realização de sonho, seremos multiplicadores para nossos alunos finalizou Uelton.

“É uma experiência maravilhosa, poder estar em um evento dessa magnitude, onde todos os holofotes estão voltados pro evento, me faz me sentir muito orgulhosa”, diz. Vanderleia. Agradecemos o apoio moral da Coordenadora da CRE Jaru Núbia Morali, a Secretária Ciderli Santana que liberou logo em seguida nossas licenças prêmios de direito, aos nossos diretores e a todos os alunos e amigos que torcem por um bom trabalho. Estarão entrevistando pessoas em geral do andamento dos jogos através da Rádio Interativa FM, com flash ao vivo.

A abertura dos XXXI Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro será no dia 05 de agosto e vai encerrar no dia 21 de agosto. As duas cerimônias, de abertura e encerramento, acontecerão no estádio Maracanã, que possui capacidade para abrigar 82 mil espectadores.

As cerimônias de abertura e encerramento serão vistas pela televisão por, aproximadamente, 4,5 bilhões de pessoas no mundo todo (estimativa). A expectativa é de que participem, nas Olimpíadas 2016, cerca de 10.500 atletas de 206 nações.


rio 2016 logo (1)

1-Captura de tela inteira 01082016 180335

Fonte: WS Assessoria.

Comentários