PRF realiza leilão de mais de 800 veículos em Ji-Paraná

PRF realiza leilão de mais de 800 veículos em Ji-Paraná

Nos dias 2 e 3 de fevereiro acontece o leilão de mais 800 veículos que forma apreendidos pela pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Ji-Paraná, cidade localizada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho.

Os interessados em participar devem fazer um cadastro prévio no site da instituição. Os lances poderão ser feitos presencial, verbal ou virtualmente. Pregão acontecerá no Ginásio Gerivaldão, no centro da cidade, a partir das 9h.

Os veículos que serão vendidos foram apreendidos pela PRF e nunca foram resgatados pelos seus proprietários. Além dos veículos que estão no pátio da delegacia de Ji-Paraná, também serão vendidos veículos apreendidos em Rio Branco (AC), Pimenta Bueno (RO) e Vilhena (RO).

Os lotes ainda não foram marcados, mas os pátios da PRF já estão abertos para a visitação de interessados. Serão vendidos veículos e também sucatas. Os objetos comprados deverão ser retirados do pátio da PRF até o dia 20 de fevereiro.

De acordo com chefe do policiamento e fiscalização, Jesuíno Dantas, pagamentos devem ser feitos durante o leilão. “O leiloeiro precisa confirmar que a venda foi feita e isto só acontece depois do pagamento. Por isto, tem que se feito no ato da compra”, explicou .

Veja o edital no site da PRF (https://www.prf.gov.br/portal/estados/rondonia/leiloes/2016/edital-de-leilao-presencial-e-eletronico-no-002-2016/view)