Preso homem que matou ex-mulher em Candeias; vítima foi assassinada pelas costas

Preso homem que matou ex-mulher em Candeias; vítima foi assassinada pelas costas
422016-140229-mm_candeias

Preso homem que matou ex-mulher em Candeias; vítima foi assassinada pelas costas

Sob o comando da delegada Keity Mota Soares, policiais civis de Candeias do Jamari, prenderam na tarde desta quarta-feira o traficante Rafael Nascimento Damasceno, que matou a ex-mulher Érica Sales, 29 anos com tiro nas costas, no último dia 16. Os agentes descobriram o esconderijo do acusado, que estava na Rua 4, Bairro Agenor de Carvalho, com várias trouxinhas de cocaína.

Érica Sales foi morta com tiro nas costas após um baile em Candeias do Jamari. Ela e o ex-marido conviveram por vários anos, mas estavam separados há 7 meses e o acusado nunca aceitava a separação e já tinha feito várias ameaças, o que levou a mulher a buscar e garantir medidas protetivas na Justiça. No dia do crime, Érica foi a uma festa em Candeias e foi informada por amigos da presença do acusado no local. Ela foi abordada e apanhou, mas ficou no ambiente. Por volta das 4 horas, quando aguardava carona para ir embora, Rafael chegou por trás e a matou.

Ao ser preso nesta quarta-feira, confessou o crime mas disse que havia sido atacado pela vítima com um tapa no rosto. Afirmou que era ameaçado pela ex-mulher por débitos com pensão alimentícia.
Ainda de acordo com o acusado, no dia do crime ele saiu da festa e viu a vítima sair com uma prima. Aproveitou-se que ela estava de costas e atirou quatro vezes, mas o revolver não funcionou e ela foi atingida com um tiro.

Durante a prisão, policiais encontraram com o acusado, uma arma que teria sido usada no crime.

Fonte: RONDONIAGORA